quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

caixa borboleta

0 comentários

caixa borboleta, upload feito originalmente por SandraMac2007.

União é tão bom

0 comentários

Top - quão bom, upload feito originalmente por SandraMac2007.

União

mINIsTÉrIO iNFaNTiL

0 comentários

_Amostra 2, upload feito originalmente por SandraMac2007.

Aqui ficarão alguns materiais do ministério infantil

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Água ou Coca-cola???

0 comentários
Agua ou coca?
A ÁGUA:
- Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
- Falta de água é o fator nº. 1 da causa de fadiga durante o dia.Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
- Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.
- Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%,pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.Você está tomando a quantidade água que você deveria todos os dias?

A COCA-COLA:
- Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-cola no porta - malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente.
- Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias.
- Para limpar privada: despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso deixe a"coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.
- O ácido cítrico da Coca-cola remove mancha na louça do vaso.
- Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis:esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio(usado para embrulhar alimentos) molhado com coca-cola. Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
- Para remover mancha de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa,adicione detergente e bata em ritmo regular.
- Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico.Seu pH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos(pré-adolescentes).
Resultado: excesso de Coca - cola, por falta de orientação dos pais.
- Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
- Os distribuidores de Coca-cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeita de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso...
A pergunta é:"Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola?"

Dr. Renato de Medeiros Silva Ortopedia/ Medicina Natural

Tentem usar a coca-cola também na remoção de cola super bond, aquela que cola tudo, às vezes fica um pouco nas pontas dos dedos... Pois é... A coca-cola descola.

Cd de Fernanda Brum e Eyshila

0 comentários

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Respeito por nós...

0 comentários
Li este blog e acho importante dividí-lo com meus amados...

A conquista do respeito
João Cruzué

Entre os filmes de que mais gosto tem um que se chama "O Pastor". O protagonista, um velho pastor batista afro-americano, interpretado pelo ator James Earl Jones, andava às voltas com as injustiças praticadas contra negros da sua comunidade.
Não me lembro se era em Atlanta na Georgia, mas o velho pastor negro dava verdadeiras aulas de cidadania às suas ovelhas como: plantar suas próprias hortas e andar a pé em lugar de ônibus, nos quais os negros tinham que se levantar, para ceder o lugar aos brancos.
Cada domingo ele pregava um sermão que incomodava as autoridades (brancas) do lugar, principalmente porque o título do sermão era anunciado na placa em frente à Igreja, no início da semana que precedia o domingo.Não conseguindo dobrar o ânimo do velho pastor, as autoridades - juiz, xerife e o prefeito começaram a pressionar os membros do conselho administrativo da Igreja.
Por fim, amendrontados, o conselho não conseguindo mudar a visão do pastor o destituiu no voto.Em seguida procuraram um substituto que fosse jovem, e que, justamente por isso, poderia ser manipulado e "amaciado" pelo conselho.
No filme, o tal jovem sucessor do "desbocado" pastor chamava-se Martin Luther King. Aí o tiro saiu pela culatra. Na verdade, o substituto era muito mais aguerrido e a história conta detalhadamente o respeito que o Pastor Martin Luther King trouxe para a comunidade negra americana.
Ele conquistou o respeito com as atitudes de desobediência civil pregadas por Henri David Thoreau e Gandhi.
Ele descobriu que Deus deu talento aos homens para que se virassem sozinhos - naquilo que devem fazer.
Os crentes brasileiros, de certo tempo para cá popularmente chamados de evangélicos, têm muito que aprender de Martin Luther King.
Não estamos nos referindo aqui a evangélicos, mas a crentes sinceros em nosso Senhor Jesus Cristo, que pensam, oram e se aborrecem com o preconceito instalado na mídia brasileira, onde todo pastor é ladrão e todo crente ovelha ignorante e crédula sob a exploração de "lobos".
É bem verdade que "lobos" existem e que o poder político é muito aspirado, principalmente, pelas lideranças evangélicas de grandes Igrejas, que fingem que o preconceito não existe - para elas.Mas ele existe sim e nos incomoda.
Talvez por ter o r. preso alguns líderes não tomam nenhuma atitude por receio de chantagem e outros por um "excesso" de prudência indefensável. O fato é: que entre as três classes de brasileiros que sofrem preconceitos - negros, gays e evangélicos - os últimos são os mais indefesos por falta de organização e coragem.
Com isso nós somos menos respeitados que negros e gays. Coisa que piorou ainda mais recentemente com a exposição recente das ações desastradas de dois líderes neo-pentecostais, para dizer o mínimo.Podemos, sim, dar um basta neste preconceito e conquistar o respeito que ainda não temos diante da sociedade brasileira. Não que isto vá fazer o mundo ter paz conosco, mas se nada for feito até nossos filhos vão ter vergonha de ser cristãos.
Não podemos andar de cabeça baixa. É preciso uma resposta, não radical, mas equilibrada que possa ser traduzida em atitudes individuais simples que no coletivo induza o chamado respeito da sociedade brasileira, que queremos.Temos que conquistar este respeito por nós mesmos através de uma consciência mais aguçada de cidadania seguida de atitudes legais e eficazes sob pena de mancharmos o nome de cristãos.
Quando olho para o Livro de Atos dos Apóstolos e vejo o "estrago" que as palavras de Paulo causavam tanto em judeus quanto em Roma vejo um exemplo mais recente em Martin Luther King.
Os cristãos, desde os primeiros apóstolos, sempre tiveram entre seus líderes homens de grande caráter e coragem, como está escrito em II Timóteo 1:7.Há muito que se fala em boicotarmos a Rede Globo com suas novelas sujas e preconceitos contínuos contra evangélicos.
Não sou contra a Rede Globo, sou contra o preconceito e as atitudes de seus administradores que tem mesmo ojeriza de crentes.
Mas se ela for destruída outra coisa vai ocupar o seu lugar e pode continuar tudo como agora. Não sou favorável a atitudes radicais e nem é de bom alvitre ter fixação em derrubar órgaos da imprensa.Nós podemos, sim, DISCIPLINAR o que vai pela TV não importa se seja a Globo, Record ou qualquer outra que se torne hegemônica e venha ferir e prejudicar nossa cidadania cristã.
A liberdade de imprensa é uma conquista valiosa dos países verdadeiramente democráticos.
Não queremos destruir ninguém, apenas precisamos tomar algumas atitudes que possam, em lugar de destruir ou fechar, aprimorar essa liberdade de expressão.Estou sugerindo que depois de nos conscientizarmos passemos ao terreno das atitudes como por exemplo esta: anote o nome das empresas que patrocinam os programas que levem lixo para os lares brasileiros ou disseminem o preconceito contra crentes. E em seguida boicotem seus produtos.
Ao chegar no supermercado cada um de nós conscientemente procure produtos de empresas que respeitem a cidadania dos crentes e nosso modo diferente de servir a Deus.O dia que nos conscientizarmos de nossa força - leia-se potencial de consumo - indiretamente vamos nos fazer respeitar quando ao aplicar o devido "castigo" as empresas que financiam novelas imundas e propositalmente prejudiquem os crentes. Se 25% da população brasileira é crente, o medo do prejuízo vai obrigá-las a nos respeitar e respeitar o que pensamos.
Deus não mandou um anjo do céu com uma espada de poder para trazer dignidade para os negros americanos, Ele apenas capacitou homens com inteligência e visão.
Estes homens conscientizaram outros e juntos conquistaram com atitudes aquilo que era da vontade do Senhor.É o que penso.
Se isto é justo e honesto, você também pode conscientizar-se e repassar a outros.
autor: João Cruzué
http://blogueiroscristaos.blogspot.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Misericórdia

0 comentários
No dia 30 de Dezembro fomos a igreja do Pr. Fernandinho em Ribeirão Pires, foi benção.

Um louvor maravilhoso...uma palavra edificante!!!

Mas o que nos marcou foi a palavra que o Pr. Ailton, nosso amado amigo, disse no final da mensagem.
A palavra misericórdia significa miseris = de miséria, e cordis = de cardíaco, Deus olha para nossa miséria e nos trata segundo as cordas de seu coração...

Louvado seja Deus!!!

Isso é lindo!!!

Graças a Deus, que nos trata segundo as cordas de seu coração!!!

2008 - Ano de conquistas

0 comentários


Bom comecei o ano bem...




Depois de almoçarmos na Vó Jorgina, passear e dar um cochilo, fomos comer bolo na tia Laura(Uma delícia!!!).




Hoje vim trabalhar, qdo vou almoçar o que vem no colo de Aninha???




Uma cachorrinha liiiinda...parece um floquinho branco e preto...




Amei!!!




Não sou muito fã de cuidar de cachorro mas ela é tão linda que me apaixonei a primeira vista...




E fiquei mais feliz ainda, ao ver a felicidade no rosto da minha mocinha...


O nome que ela escolheu é Lilla (os dois eles ficam por minha conta é claro!!!)