sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lembrancinhas para as "Tia Fessora" da Clara





As "tias" da Clarinha sempre me demonstraram muito afeto e paciência com ela...quando ela começou na creche chorava muuuuito e eu como mãezona ficava desesperada!!!
Mas ela acabou se acostumando e hoje faz a maior festa quando vou buscá-la.
Quando chega na creche já vai para o lugarzinho dela, manda beijinho, faz coraçãozinho, mas foi muito pela persistência, fé que Deus é quem cuida dela e o carinho das professoras...
Por isso queria fazer uma coisa bem legalzinha, feita por mim com muito carinho...é simples, é verdade, mas meu coração e minhas orações vão junto nesse saquinho...
Cada um vai com uma toalhinha de lavabo (que eu não tive tempo para bordar...sorry)

As fotos não estão as melhores pq minha câmera pifou e o celular já viu né, aqueeeela imagem...

Se você gostou da idéia, dá uma passadinha nesse charmosíssimo site: minha casa, meu mundo, aprendi lá...

Bjim e fique na paz!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fale algo...